Voltar Escuta Especializada e Depoimento Especial são temas de lives promovidas pelo TJSC e MPSC

Para celebrar os cinco anos da publicação da Lei n. 13.431/2017, que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência, a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), em parceria com o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MPSC (CIJ), promove duas lives sobre o assunto – uma na próxima terça-feira (26/4) e outra no dia 10 de maio, ambas às 19h30.   

Com o título “A Escuta Especializada no âmbito do atendimento protetivo”, a live de terça-feira terá a participação das psicólogas Daphne de Castro Fayad, do Centro Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público de Santa Catarina; Danielle Almeida da Guia, de Campo Alegre; e Marcionize Felipini, de São Miguel do Oeste. 

"Depoimento Especial: proteção e responsabilização" é o título da live do dia 10 de maio, com a participação do juiz Marcelo Volpato de Souza, do Juizado de Violência Doméstica da Capital; Ricardo Luiz de Bom Maria, psicólogo do mesmo juizado; e Roberta Seitenfuss, promotora de justiça na comarca de Coronel Freitas. 

A mediação das lives será feita pela psicóloga Helena Berton Eidt, integrante da CEIJ. Elas serão transmitidas no canal do Poder Judiciário de Santa Catarina no YouTube.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.