Voltar Deputado Moacir Sopelsa faz visita de despedida ao presidente do TJSC

Deputado Moacir Sopelsa e presidente do TJSC, João Henrique Blasi.
 

O deputado Moacir Sopelsa (MDB), que encerra nesta terça-feira (31/1) o seu mandato como presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), fez ontem (30) uma visita de despedida ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu pela parceria entre as duas instituições. A harmonia e a independência entre os poderes durante o ano em que ocupou a presidência da Alesc também foram a tônica do encontro.

Durante a visita, Sopelsa presenteou Blasi com exemplares do livro "Presidentes - O Legislativo Catarinense no Bicentenário da Independência", do jornalista Moacir Pereira. Para o desembargador também foi entregue placa alusiva à moção de aplauso aprovada no parlamento, por proposição de Sopelsa, pela instalação, na comarca de Concórdia, da Vara de Recuperações Judiciais e Falências, bem como pela elevação daquele foro a juízo de entrância especial.

"Foi um gesto de agradecimento pelo ano em que sempre se manteve um relacionamento respeitoso, de harmonia e independência entre as instituições, mas sempre prontos a somar esforços em favor dos catarinenses", destacou o presidente Sopelsa (com informações da Alesc).

Deputado Moacir Sopelsa e presidente do TJSC, João Henrique Blasi na presença de outros dois colegas.
 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.