Voltar Des. Henry Petry Júnior é o convidado desta semana do programa Justiça Legal

O magistrado fala sobre namoro e união estável

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana uma entrevista especial com o desembargador Henry Petry Júnior. O magistrado fala sobre namoro e união estável sob a ótica jurídica.

No quadro "Isso é Legal", o JL mostra como foi o Encontro Mundial de Qualidade de Vida (Global Healthy Workplace Summit), realizado em Florianópolis no final do mês de maio. O evento procurou discutir a promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho.

São destaques também do programa: o Festival e Fórum da Leitura, evento que contou com a participação do jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras Zuenir Ventura; bem como o lançamento do livro "Software e Propriedade Intelectual na Gestão Pública", do juiz de direito Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, na Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). A obra, publicada pela editora Lumen Juris, é resultado da tese de doutorado apresentada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 
Imagens: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.