Voltar Des. Roesler recebe visita do novo presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu na tarde desta segunda-feira a visita institucional do presidente eleito da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Marcelo Pizolati. Ele sucederá a atual presidente da entidade, juíza Jussara Schittler dos Santos Wandscheer, que também participou do encontro desta tarde, juntamente com o 1º vice-presidente do PJSC, desembargador João Henrique Blasi, e o juiz auxiliar da presidência do PJSC, Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva. Durante a reunião, foram tratados os seguintes assuntos: transição na gestão da AMC; reforma da previdência em Santa Catarina; e entrega da minuta da nova resolução do APOIA, para manifestação da AMC.

Marcelo Pizolati é juiz em Santa Catarina desde 1998 e atualmente é titular da 1ª Vara de Direito Bancário da Região Metropolitana de Florianópolis. É também diretor de formação na Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Pizolati nasceu em Florianópolis, é casado e tem três filhos. Formou-se em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí em 1994, é mestre em Ciência Jurídica (2004) e doutorando pela mesma Universidade.

O magistrado será empossado em março para um mandato de três anos ao lado da juíza Janiara Maldaner Corbetta (1ª vice-presidente), do desembargador aposentado Vanderlei Romer (2º vice-presidente) e demais dirigentes.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.