Voltar Desa. Salete fala sobre o trabalho da Cepevid no Justiça Legal

Justiça na Copa também é destaque no programa

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (6/7), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 20ª edição inédita, o programa apresenta a primeira parte da entrevista realizada com a desembargadora Salete Silva Sommariva. Responsável pela Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica contra a Mulher (Cepevid), Sommariva explana o trabalho promovido pela coordenadoria nas últimas semanas, em diversas comarcas do Estado. Nesta primeira parte, a magistrada dá destaque às inspeções realizadas no Presídio Santa Augusta e na Penitenciária Sul, ambos em Criciúma, bem como no Presídio de Araranguá.

O programa traz, ainda, reportagem sobre o V Simpósio Judiciário e Imprensa. Realizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o evento reuniu magistrados, jornalistas, estudantes e operadores do Direito. Os desafios futuros e as mudanças do sistema eleitoral foram os temas do encontro.

Por fim, confira as manifestações de setores do Tribunal de Justiça e de diversas comarcas do Estado alusivas à Copa do Mundo, que se realiza no país - o verde e o amarelo predominam neste mês na Justiça catarinense. Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UC2mgB3Wb2X1gPwD5-j_zctw.

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.