Voltar Desa. Sommariva faz balanço do Formar para Transformar após última live da 1ª etapa

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do Tribunal de Justiça promove nesta terça-feira (8/9), a partir das 16 horas, a última live do programa Formar para Transformar, desta feita sobre o tema "Vamos falar de diversidade ?".

A série de palestras e debates virtuais sobre a violência doméstica contra a mulher teve início no último dia 11 de agosto, quando foi debatido o tema "Como identificar a violência doméstica". Outras se seguiram ao longo dos últimos 30 dias. Estas lives integram o programa Formar para Transformar, que surgiu como curso em 2018 e tem como objetivo capacitar profissionais de educação sobre o conceito de violência e questões relacionadas com a Lei Maria da Penha, direitos, garantias e medidas de proteção.

Nesta terça-feira, o conteúdo será disponibilizado pelo Canal EducaBigua, com a participação de Gabriela Lopes Batista, doutoranda em História (Udesc); Daniela Bornin, mestre em Direito; e Clarindo de Sá Neto, advogado e mestre em Direito Internacional. A desembargadora Salete Sommariva vai falar ao final dos debates, para marcar o encerramento da 1ª etapa do programa Formar para Transformar.

Imagens: Divulgação/Cevid
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.