Voltar Desembargador Moacyr recebe notícia sobre a aprovação do novo Regimento Interno do TJ

O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, recebeu nesta tarde (10/12) comitiva de magistrados na clínica em que convalesce na Capital. Os colegas foram levar uma certidão da aprovação do novo Regimento Interno do TJ, ocorrida ainda pela manhã após sessão do Órgão Especial.

O desembargador Moacyr é o presidente da Comissão Permanente de Regimento Interno e desde o início do processo, nesta gestão, comandou os trabalhos e garantiu a infraestrutura necessária para sua execução. Precisou se afastar nos últimos dias, contudo, para tratamento médico.

A visita ao 1º vice foi realizada pelo presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço; corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior; corregedor-geral extrajudicial, desembargador Roberto Lucas Pacheco; e pelos desembargadores Ronei Danielli, Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto e Jorge Luis Costa Beber, todos integrantes da Comissão do Regimento Interno. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.