Voltar Desembargador Pedro Abreu participa do webinar "União Europeia em Tempos de Pandemia"

O desembargador Pedro Manoel Abreu, integrante do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), participa desta terça (12) a quinta-feira (14) do webinar gratuito internacional "União Europeia em Tempos de Pandemia".

O debate sobre os reflexos do novo coronavírus (Covid-19) na Europa acontece com professores portugueses. Além de ser um dos mais destacados magistrados no âmbito acadêmico, o desembargador Pedro Abreu foi presidente do PJSC de 2006 a 2008.

Nesta terça-feira, o seminário "União de direitos, democracia e imigração" contou também com a presença de Alessandra Silveira, Larissa Coelho, César Pasold e Clovis Demarchi. Amanhã (13), das 10h às 14h, sob o tema "Proteção de dados pessoais e efeitos jurídicos e econômicos na crise", o desembargador Pedro Abreu estará ao lado de Pedro Froufe, Tiago Cabral, César Pasold e Clovis Demarchi

Na quinta (14), o webinar vai debater a "Justiça eletrônica e a flexibilização em estado de exceção". Desta vez, o desembargador catarinense estará acompanhado por Joana Covelo de Abreu, Andreia Barbosa, César Pasold e Clovis Demarchi. Para participar do seminário, acesse aqui.

 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.