Desembargador Stanley Braga tem pedido de aposentadoria aprovado pelo Órgão Especial - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Desembargador Stanley Braga tem pedido de aposentadoria aprovado pelo Órgão Especial
16 Dezembro 2021 | 18h13min
  • Aposentadoria

O desembargador Stanley Braga, após receber homenagens em sua última sessão na 6ª Câmara Civil do TJ nesta semana, teve seu pedido de aposentadoria aprovado de forma unânime pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, durante sessão realizada na manhã da última quarta-feira (15/12).

O desembargador Alexandre d’Ivanenko foi o relator do processo administrativo que analisou o pleito e posicionou-se favorável ao deferimento da matéria. “Quero deixar a vossa excelência um abraço para o grande amigo e grande companheiro, que sempre esteve presente nas decisões importantes. Excelente magistrado. Espero que aproveite o máximo que puder da sua vida, porque merece todas as bênçãos de Deus para que tenha uma vida feliz, agora na inatividade. Deixo o meu abraço para o meu amigo Stanley da Silva Braga”, manifestou D’Ivanenko.

O presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, também cumprimentou o desembargador Stanley Braga. “Colega com extrema habilidade e competência. Atuou de forma muito eficiente na magistratura e deixa muitos amigos, inclusive advogados e jurisdicionados. Sua excelência honrou a toga que vestiu, sem dúvida alguma. Atuou também fortemente no associativismo na Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e será homenageado no seu devido tempo e modo aqui no Órgão Especial e no Tribunal Pleno do Poder Judiciário catarinense”, anotou Roesler.

Também fizeram uso da palavra os desembargadores Luiz Cézar Medeiros e Gerson Cherem II. “Quero deixar o meu registro na condição de presidente do Grupo de Câmaras de Direito Civil, onde já fizemos uma homenagem na última sessão do grupo. Superando todas as dificuldades, ele voltou a trabalhar o mais rápido possível. Participou de todas as sessões. Prestou uma colaboração muito importante na 1ª Câmara de Direito Civil e, realmente, é um exemplo para todos nós. Apesar de tudo, ele honrou a toga até a sua última sessão”, disse Medeiros. “Apenas como disse o desembargador Luiz Cézar, prestamos uma homenagem ao desembargador Stanley na 1ª Câmara Civil e subscrevo todas as palavras do desembargador Luiz César Medeiros”, completou Gerson Cherem.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080