Desembargadora Ana Lia participa da sessão inaugural da 1ª Câmara Criminal do TJSC em 2021 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Desembargadora Ana Lia participa da sessão inaugural da 1ª Câmara Criminal do TJSC em 2021
14 Janeiro 2021 | 11h41min
  • Câmaras

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) voltou aos julgamentos colegiados nesta quinta-feira (14/01) com uma ilustre estreia, em 2021. A desembargadora Ana Lia Barboza Moura Vieira Lisboa Carneiro participou da sua primeira sessão após ser empossada na Corte catarinense em 17 de dezembro de 2020. O desembargador Carlos Alberto Civinski presidiu a sessão, que também contou com os votos do desembargador Paulo Roberto Sartorato.

Para manter os cuidados para evitar a propagação da pandemia da Covid-19, o julgamento foi realizado por videoconferência pela ferramenta PJSC Conecta. Foram julgados 43 processos, sendo três deles com sustentações orais dos advogados. A grande maioria dos crimes julgados nesta sessão inaugural tem relação com o tráfico de drogas. O Ministério Público foi representado pelo procurador Gercino Gerson Gomes Neto. Já a servidora Larissa da Silva Cabral atuou como secretária da 1ª Câmara Criminal.

A desembargadora Ana Lia é natural de Santana do Livramento-RS. Ingressou na magistratura catarinense em 22 de maio de 1989 e conta 31 anos de atuação no Judiciário de Santa Catarina. Atuou nas comarcas de Urubici, Sombrio e Urussanga e, desde 2011, era titular da Vara do Juizado Especial Cível de Criciúma.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080