Voltar Desembargadora inicia reuniões preparativas para XIII Semana Nacional da Conciliação

Segurança foi principal pauta do encontro

A desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli, à frente da Coordenadoria Estadual do Sistema de Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cojepemec), recebeu na tarde de ontem (10/10), no Tribunal de Justiça, representantes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Estado, da Casa Militar do TJ e da Secretaria de Segurança Municipal de Florianópolis, para tratar de questões relativas à segurança da XIII Semana Nacional da Conciliação/Cidadania.
 
O tradicional evento, que além de divulgar a cultura da conciliação e mediação também oferta ações de cidadania, será realizado entre os dias 5 e 9 de novembro na praça Tancredo Neves, em frente ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
A importância da segurança do evento foi o destaque da reunião já que, neste ano, ele contará com mais de 20 expositores, além de convidados e visitantes, e diversas apresentações para o público. Espaço para crianças, serviços de saúde, divulgação de vagas de emprego, apresentação cultural e teatro de fantoches são algumas das atividades que serão disponibilizadas para a população.
 
Segundo a desembargadora, as instituições firmaram acordo para que o apoio e a manutenção da segurança e da ordem pública no local sejam feitos diuturnamente.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.