Voltar Desembargadores do TJSC fazem visita ao Quartel-General da Polícia Militar de SC

Uma comitiva de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça, integrantes do Conselho de Políticas Jurisdicionais e Administrativas, promoveu visita protocolar ao Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis, na última sexta-feira (29/6). Na ocasião, os magistrados foram recepcionados pelo subcomandante-geral da PMSC, coronel Cláudio Roberto Koglin, e pelo chefe do Estado-Maior-Geral da PMSC, coronel Giovanni Cardoso Pacheco, que apresentaram o quartel histórico aos juristas e também as principais ferramentas tecnológicas utilizadas pela corporação.

O desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, presidente em exercício do TJ, comandou o grupo de magistrados ao lado do desembargador Henry Petry Junior, corregedor-geral da Justiça. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre a PMSC e o TJSC, não só para a continuidade dos trabalhos já desenvolvidos como também para a ampliação de outras parcerias. "Nós temos o maior interesse de ver a força pública traduzir tudo isso que nos foi apresentado em ações conjuntas, em favor da sociedade catarinense", enfatizou o desembargador Moacyr.

Durante o encontro, na Sala do Conselho Estratégico e Sala de Situação, os magistrados puderam observar como a PM faz a análise de seus dados e o controle de suas ações, relacionando tudo com suas ferramentas de gestão. Ao final, a comitiva também esteve em visita de cortesia e reconhecimento na Defesa Civil de Santa Catarina (com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da PMSC). 

Imagens: Divulgação/PMSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.