Voltar DGP abre inscrições a servidores para mais uma edição do projeto Rodas de Apoio Virtuais

Diante do contexto social e institucional vivenciado em decorrência da pandemia da Covid-19 e do home office, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) tem oferecido, desde o mês de abril, atendimento aos servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio das Rodas de Apoio Virtuais. Esses encontros têm possibilitado momentos de diálogo e escuta empática sobre as dificuldades enfrentadas no cotidiano de trabalho, a fim de contribuir para o bem-estar de todos.

Dando continuidade a esta atividade de apoio aos servidores, estão abertas até amanhã (26/6) as inscrições para a quarta edição do programa. Cada Roda de Apoio Virtual caracteriza-se por um encontro com duração aproximada de duas horas, reunindo um pequeno grupo de servidores e um psicólogo da Seção Psicossocial Organizacional atuando como facilitador.

Esta edição é ofertada para servidores que estejam em atividade, passando pelo isolamento social e pela experiência de trabalho remoto. Participarão dos encontros, prioritariamente, os 30 primeiros servidores que manifestarem interesse, os quais serão consultados para alinhamento entre suas disponibilidades e as datas e horários que serão oferecidos, até que todos sejam atendidos.

Para informações sobre as inscrições, visite o Portal do Servidor.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.