Voltar DGP abre inscrições para colaboradores revelarem seus talentos no Programa Olhares 2023

Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do “Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense”. Segundo informa a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), elas seguirão abertas até o próximo dia 16 de abril. Magistrados e servidores (ativos e aposentados) e estagiários são convidados a expressar seu potencial criativo através da escrita e de fotografias autorais.

Neste ano, serão 11 temas a inspirar a criação dos colaboradores: O melhor da aposentadoria; Belas artes (seu olhar artístico para uma obra de arte: pintura, escultura, música, literatura, arquitetura, dança, cinema); Natureza e biodiversidade; Diversidades (cultural, étnica, geracional, de gênero e sexual); Gastronomia e cores; Natureza urbana; Nosso planeta, nossa casa; Prazeres do cotidiano (hobbies, entretenimento, momentos de felicidade); Saúde e bem-estar; Um olhar social sobre a Justiça; Viagens.

Os interessados podem escolher até três temas e inscrever uma fotografia e/ou um texto (poesia ou mensagem) sobre cada assunto. O regulamento e as instruções para participação estão disponíveis na página do Programa Olhares. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos serão publicados na versão digital da Revista Olhares, em uma exposição virtual, e podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais. Esta é mais uma ação do Você em Foco - Programa de Qualidade de Vida no PJSC.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.