Voltar DGP anuncia retorno, agora em março, de seu exitoso programa Rodas de Apoio Virtuais

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Poder Judiciário de Santa Catarina retoma, neste mês de março, seu exitoso programa Rodas de Apoio Virtuais, cujo objetivo é contribuir para o bem-estar geral, fortalecimento das relações interpessoais, aprendizado colaborativo e apoio social.

Conforme modelo aplicado em seu ano de estreia em 2020, esse serviço consiste em espaço de diálogo e escuta empática, onde os participantes, servidores e magistrados, podem expressar seus pensamentos e sentimentos e manifestar as dificuldades decorrentes do contexto da pandemia e dos seus reflexos nas relações de trabalho.

A cada edição são formados pequenos grupos, de forma a contemplar a disponibilidade dos participantes para os horários oferecidos e de maneira que a Roda de Apoio Virtual ocorra em um único encontro, com duração aproximada de duas horas. A facilitação do encontro é feita por um psicólogo da Seção Psicossocial Organizacional.

Para inscrever-se na 1ª edição de 2021, os interessados precisam preencher o Formulário Virtual até a próxima terça-feira (16/3). Para mais informações sobre as Rodas de Apoio Virtuais, acesse o Portal do Servidor.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.