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DGP compartilha experiência sobre trabalho não presencial com o TJ de Rondônia

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) se reuniu, na última sexta-feira (20/11), com representantes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para compartilhar o atual panorama do trabalho não presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina e apresentar as resoluções recém-publicadas sobre o tema. Durante o encontro virtual, a equipe técnica da DGP abordou as principais inovações advindas dos regimes de teletrabalho e home office, nas modalidades integral e parcial, bem como ressaltou o papel fundamental dos gestores na liderança das equipes a distância.

"Aproveitamos o encontro para reforçar aos nossos colegas de Rondônia a importância da aproximação entre a Administração, os gestores e os servidores, por meio do amplo diálogo, com vistas no aprimoramento contínuo do novo paradigma de trabalho", ressaltou a chefe da Equipe do Trabalho Não Presencial no PJSC, Fernanda Joaquim da Silva Lipinski.

Dentre os principais tópicos abordados destacaram-se os elementos basilares para o exercício do trabalho não presencial: manutenção de servidores em quantidade suficiente no trabalho presencial para garantia do atendimento ao público e busca constante do bem-estar e da qualidade de vida dos servidores e gestores. Ainda, a equipe de Rondônia teve acesso aos procedimentos internos adotados pela DGP para aferição de produtividade no teletrabalho e ao novo sistema adotado para governança do home office.

A videoconferência contou com a participação de servidores da Presidência e da DGP. Pelo TJRO, a equipe foi integrada por aproximadamente 20 gestores/servidores da área de gestão de pessoas, que parabenizaram pelo modelo de gestão adotado pelo PJSC e agradeceram a oportunidade e o compartilhamento das informações.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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