Voltar DGP, em 2019, investiu forte em ações para o desenvolvimento de gestores no PJSC

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) empreendeu, ao longo deste ano, esforços para oferecer aos gestores do Poder Judiciário catarinense ações que contribuem para o desenvolvimento de suas competências gerenciais.

Neste período, quatro projetos, alinhados à Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, foram iniciados com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional dos gestores e, por consequência, favorecer a melhoria do desempenho organizacional:  Avaliação de Competências Gerenciais, Dicas de Gestão, Conexão de Gestores  e  Competências Gerenciais .

"O desenvolvimento contínuo de competências exige disposição e interesse das pessoas e da organização. Neste contexto em construção, essas ações ofertadas colaboram para o desenvolvimento de talentos, com base nos princípios da Gestão de Pessoas por Competências, como contribuição para a evolução profissional dos gestores e da organização", destacou o analista administrativo Marcelo Dias e Silva, chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da DGP.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.