Voltar DGP oferece chance de servidor viver expectativa e sentimento diante da aposentadoria

A Diretoria de Gestão de Pessoas, através da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, encerrou seu calendário de Programas voltados à valorização do servidor com a 2ª edição de 2019 do Programa de Preparação para Aposentadoria, realizada de 27 a 29 de novembro, na Capital.  

Durante três dias, os servidores participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre esta nova fase que implica não apenas em uma reorganização de vida mas, também, em uma reconstrução na forma de pensar o futuro e avançar em uma direção saudável e positiva.

A programação contou com temas voltados aos cuidados com a saúde, à alimentação saudável, à atenção plena, aos aspectos legais da aposentadoria, ao protagonismo e planejamento pessoal, ao trabalho voluntário, e à atividade vivencial ¿Caminhos¿. A novidade desta edição foi a roda de conversa ¿Expectativas e sentimentos diante da aposentadoria¿ que possibilitou a troca de experiências com uma servidora aposentada. 

Para o ano de 2020 estão previstas novas edições do Programa. Portanto, se você já adquiriu ou está próximo de adquirir o direito à aposentadoria e tem interesse em participar, fique atento às notícias divulgadas no Portal do Servidor.

 

 

Imagens: Divulgação/DGP
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.