Voltar DGP realiza 2º Ciclo da Jornada Trabalho Não Presencial para os colaboradores do PJSC

Qual é o limite de servidores em trabalho não presencial? Quais as diretrizes do trabalho não presencial e do regime de home office regulamentado pela Resolução GP n. 31/2020? Para esclarecer essas e outras dúvidas sobre a Resolução Conjunta GP/CGJ n. 10/2022 e as Resoluções GP n. 32/2020 e n. 34/2022, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) realiza o 2º Ciclo da Jornada Trabalho Não Presencial.

Direcionados aos servidores, estagiários e voluntários do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), os encontros virtuais ocorrerão nos dias 30 de maio, 1º e 3 de junho, sempre a partir das 14h, pelo Microsoft Teams. Cada reunião terá participação limitada a 150 colaboradores. Aqui você pode fazer sua inscrição.

A coordenadora da Equipe do Trabalho Não Presencial, Fernanda Joaquim da Silva Lipinski, informa que no evento será promovida a navegação no Portal do Trabalho Não Presencial, a fim de demonstrar os procedimentos que devem ser adotados para o pedido de ingresso no home office. “O grupo segue motivado e renova o compromisso de transmitir informação qualificada, sanando dúvidas dos regimes de trabalho não presencial”, anotou a coordenadora.

Importante destacar que haverá disponibilidade da equipe para atendimento individual ou em grupo, com o objetivo de auxiliar nas situações concretas relativas à gestão a distância e à adesão aos regimes. Conforme avaliação do gestor, há possibilidade de revezamento presencial dos servidores para a preservação do atendimento ao público com qualidade, segundo uma diretriz do trabalho não presencial.

O 1º Ciclo da Jornada Trabalho Não Presencial foi direcionado aos gestores, com a realização de cinco encontros com 337 participantes. “Foram secretários jurídicos, oficiais de gabinete, chefes de cartório, chefes de secretaria e gestores da secretaria do TJSC, que também tiveram a possibilidade de esclarecer questões pontuais de cada unidade relacionadas com as novas resoluções. Agora, é o momento de oportunizar aos demais servidores, estagiários e voluntários”, explica Lucas Veit Braun, diretor da DGP. 

Confira a manifestação do presidente do TJSC sobre o modelo híbrido de teletrabalho no PJSC:

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.