Voltar DGP terá encontros virtuais com juízes para tratar do trabalho não presencial no PJSC

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJ promoverá, entre os dias 9 e 16 de novembro, encontros virtuais com magistrados de 1º grau sobre o tema "Trabalho Não Presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina - PJSC". Além da equipe da DGP especializada no assunto, os encontros terão a participação de representantes da Presidência, da Coordenadoria de Magistrados e da Diretoria de Saúde.

De acordo com o Diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri, a iniciativa visa facilitar o acesso à informação sobre os novos regimes e modalidades de trabalho não presencial (teletrabalho e home office) no PJSC, cujas resoluções foram recém-publicadas, além de promover o diálogo, a troca de experiências e o fomento a novas ideias. "Vamos aproveitar os encontros para ampliar a integração dos magistrados de 1º grau com as áreas de gestão de pessoas e de saúde do Tribunal", completa.

O Portal e a Cartilha do Trabalho Não Presencial já estão disponíveis na página eletrônica do PJSC desde a última quinta-feira, com vasto conteúdo sobre o tema e canais de comunicação. "A nossa equipe de suporte permanecerá à disposição de todos os magistrados e colaboradores do judiciário catarinense para dirimir dúvidas e dar atenção aos anseios e às demandas relativas aos novos modelos de trabalho", informa a Chefe da Equipe de Trabalho Não Presencial, Fernanda Joaquim da Silva Lipinski. Para mais informações, acesse o Portal do Trabalho Não Presencial

 

Ouça nosso podcast

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.