Voltar Direção do Fórum de Lages recebe visita da OAB/SC em dia de inauguração de nova sala

O diretor do Fórum da comarca de Lages, juiz Ricardo Alexandre Fiúza, recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Rafael Horn, no começo da tarde desta segunda-feira (2). Ambos participaram do evento de inauguração do novo espaço da instituição no prédio do Judiciário na cidade. A visita de cortesia foi acompanhada pelo presidente da Subseção local, Rodrigo Goetten de Almeida, e pelo tesoureiro da OAB/SC, Juliano Mandelli.

No encontro que antecedeu o ato inaugural da sala de apoio, o grupo tratou brevemente de vários assuntos pertinentes à Justiça local e à atuação dos advogados. "É importante mantermos o diálogo para buscar melhorias. Estamos dispostos a ouvi-los e atendê-los sempre que possível, conforme orienta o TJSC", destacou o juiz Ricardo Fiúza.

Esta foi a quarta vez que o presidente Rafael Horn esteve na Serra. Além de Lages, integram o roteiro desta semana Curitibanos e Campos Novos. Ele agradeceu a parceria da comarca local. "Quando há uma boa interlocução, as coisas são facilitadas." Ele ainda lembrou que a cidade é pioneira no projeto da OAB chamado "Papo de Colega", que tem o intuito de valorizar a advocacia interiorana do Estado.

A sala da OAB passa a funcionar no piso térreo do Fórum de Lages, à esquerda da entrada principal. O horário de atendimento é das 12h às 18h30min.

Imagens: Divulgação/Comarca de Lages
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.