Voltar Diretor-executivo da Academia Judicial preside mesa durante Copedem realizado na Bahia

O diretor-executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, participou do seminário “Segurança, Desenvolvimento Humano e Combate aos Crimes Econômicos” no Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), em Salvador-BA. O evento foi realizado nesta semana (12/12) pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA).

Houve transmissão pelo canal do PJBA no YouTube. A abertura do evento contou com a presença do presidente do Tribunal baiano, desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do diretor-geral da Universidade Corporativa do PJBA, desembargador Mario Albiani Alves Júnior; do presidente do Copedem, desembargador Marco Villas Boas; do ministro do Superior Tribunal de Justiça Sebastião Reis Júnior; e do juiz Rosalvo Vieira da Silva, diretor da Escola de Magistrados da Bahia (Emab).

O desembargador Fornerolli presidiu a mesa referente à palestra “Novas Leis de Lavagem de Dinheiro e Organizações Criminosas”, conduzida pelo advogado Pierpaolo Cruz Bottini. A gravação do Seminário já está disponível para acesso na internet.

Imagens: Divulgação/TJ-BA
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.