Voltar Diretor-executivo da AJ participa de Congresso Jurídico de Saúde Suplementar

O diretor-executivo da Academia Judicial (AJ), desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, participou, na última sexta-feira (9/9), do Congresso Jurídico de Saúde Suplementar, realizado em Brasília. O evento é anual e está na décima edição.

De acordo com os organizadores, o congresso busca expandir e fomentar o diálogo sobre a judicialização do setor. A realização é do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com o apoio do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

No primeiro painel do congresso, intitulado “O Reajuste por Faixa Etária e o Reajuste Anual dos Planos de Saúde”, o desembargador Fornerolli presidiu a mesa, composta também do ministro Ricardo Villas Boas Cueva (STJ), do superintendente executivo do IESS, José Cechin, e do presidente do IESS, Luiz Celso Dias Lopes.

A programação foi organizada em quatro painéis e contou ainda com nomes como dos ministros João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão (STJ) e do juiz federal Clenio Jair Schulze, além de integrantes de instituições de saúde suplementar.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.