Voltar Diretoria de Engenharia e Arquitetura do TJ disponibilizará formulário para serviços

Usuário acompanhará trâmite dos pedidos

A Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça, em fase de reestruturação administrativa, passará a disponibilizar nos próximos dias, em meio eletrônico, um formulário de solicitações de serviço para seus usuários.

Nele, será possível visualizar facilmente todos os serviços oferecidos pela Diretoria e, após selecionada a opção, acompanhar por meio de um processo administrativo eletrônico toda sua tramitação, sem a necessidade de contatos por telefone ou mesmo e-mails com os setores envolvidos.

A inovação tem por objetivo agilizar o atendimento, propiciar melhor contato com os usuários e ampliar a transparência na prestação dos serviços pela diretoria. O formulário de solicitações de serviços foi projetado em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do TJ.

A DEA, como se sabe, é responsável por toda e qualquer interferência nas edificações do Poder Judiciário de Santa Catarina, desde a colocação de uma tomada até a edificação de um prédio.

"Temos uma demanda crescente, daí a necessidade de criar um sistema capaz de organizar, controlar e gerar informações sobre a tramitação dos pleitos que chegam até nós, de forma a facilitar nosso trabalho e melhor informar nossos usuários", afirma o engenheiro Herlei José Cantu, diretor da DEA. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.