Voltar Diretoria de Saúde do TJSC promove live com foco na saúde do homem neste fim de tarde 

A Diretoria de Saúde (DS), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), promove nesta tarde (8/11), a partir das 17h30min, a palestra “Conversa sobre a Sexualidade Masculina”, através do canal do TJSC no YouTube. A live ocorre durante o Novembro Azul, campanha mundial de combate ao câncer de próstata, com ações de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce desse tipo de câncer e de outras doenças masculinas.

O psicanalista, topólogo e filósofo Luís Carlos Petry é o palestrante convidado para a conversa. Doutor em Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2003) e bacharel em Psicologia pela UNISINOS (1986), com formação em psicanálise no CEF (Centro de Estudos Freudianos de POA: 1982-1989), Petry foi professor na PUC-SP (2000-2019) e também atuou como professor, pesquisador e orientador no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP (2008-2019).

O mediador da live será o servidor William de Oliveira Duailibi, médico da Diretoria de Saúde do TJSC, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010-2015), 2º tenente médico da Reserva da Força Aérea Brasileira (2016), especialista em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e especialista em Medicina de Família e Comunidade pelo Programa de Residência Médica da Secretaria de Saúde de Florianópolis.

Magistrados, servidores e público em geral poderão acompanhar e participar do encontro on-line em tempo real, assim como enviar suas perguntas e considerações sobre o tema. Você também pode assistir à palestra.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.