Voltar Divisão de Arquivo do TJ arrecada presentes para distribuir em creche na Palhoça

A Divisão de Arquivos, órgão da Diretoria de Gestão Documental e Memória (DGDM) do Tribunal de Justiça, promoveu uma campanha de arrecadação de brinquedos para entrega a crianças que frequentam uma creche vizinha ao prédio público, localizado no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Iniciada ainda no mês de novembro, a ação sensibilizou os servidores, que logo alcançaram a meta e puderam adquirir brinquedos para presentear 190 crianças que frequentam a unidade do bairro. A creche atende a população local, inclusive filhos de terceirizadas que trabalham na própria Divisão de Arquivo.

O servidor Marcos Rodolfo da Silva, chefe da divisão, conta que a ideia da campanha surgiu de conversa com uma dessas colegas de trabalho, que falou sobre as dificuldades da escola em conseguir uma parceria para arrecadação e distribuição de brinquedos para o Natal das crianças. A entrega das lembranças natalinas vai acontecer na próxima terça-feira (11/12). Como houve inclusive uma sobra de verba arrecadada, este recurso excedente servirá para a distribuição de pipoca e cachorro-quente durante a singela cerimônia programada para a próxima semana.

Imagens: Divulgação/Divisão de Arquivo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.