Voltar Doação: Poder Judiciário de Santa Catarina adere à Campanha do Agasalho 2021

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) aderiu à 24ª edição da Campanha do Agasalho, organizada pela NDTV/Record TV. Mesmo sem atividades presenciais nas comarcas do Estado e no prédio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, quem tiver o desejo de ajudar a amenizar o sofrimento daqueles que estão passando frio pode colaborar com doações até o dia 31 de julho, em caixas identificadas com a arte da campanha.

Além do prédio-sede do Tribunal de Justiça, da UPC, do Fórum Desembargador Eduardo Luz, do Fórum Distrital do Continente e do Fórum Rid Silva na Capital, as comarcas de Palhoça, São José e Biguaçu também terão locais de coleta para as doações. 

Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios em bom estado. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse às suas comunidades. Para manter os cuidados com todos os envolvidos, a campanha obedecerá às normas sanitárias contra a Covid-19 nos processos de separação e doação das peças.

No ano passado, a campanha da NDTV arrecadou mais de 600 mil peças. A Campanha do Agasalho 2021, cujo tema este ano é "Cada roupa vale por um abraço", conta com pontos de coleta em todas as regiões do Estado. Os interessados podem conferir os demais locais de coleta acessando este link.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.