Voltar DRH divulga exposição virtual do programa 'Olhares: Revelando Talentos do PJSC'

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça disponibiliza a partir desta terça-feira (15/12) a exposição virtual do programa "Olhares - Revelando Talentos do Judiciário Catarinense". Ele tem por objetivo incentivar a criatividade, bem como reconhecer e divulgar os talentos do Poder Judiciário catarinense.

Neste ano, foram realizadas duas edições do programa, com a participação de magistrados e servidores de diferentes comarcas e da Secretaria do Tribunal de Justiça. Todos enviaram fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

Na 1ª edição do programa, os participantes encaminharam trabalhos sobre os seguintes temas: Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais. Já na 2ª edição, os participantes tiveram seus trabalhos baseados nas seguintes datas: Dia do Servidor, Dia da Justiça e Natal.

Além de compor uma exposição virtual, os trabalhos encaminhados foram inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal da DRH, para uso em projetos seus. Alguns ainda foram utilizados na elaboração dos cartões eletrônicos referentes às datas mencionadas, ao longo deste ano.

Confira, no link abaixo, a exposição virtual com todos os trabalhos enviados para o programa "Olhares - Revelando Talentos do Judiciário Catarinense" no ano de 2015:

Exposição de FotografiaExposição de Mensagens e o vídeo da WebTV.

Imagens: Divulgação/Programa Olhares
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.