Voltar DRH vai disponibilizar manual de orientação com informações sobre o teletrabalho

Interesse de juízes e servidores é muito grande

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH), através de sua Seção de Análise de Cargos, prepara para lançamento em breve um completo manual de orientação destinado aos magistrados e servidores interessados em aprofundar conhecimentos sobre a dinâmica do programa de teletrabalho, recentemente instituído no Poder Judiciário de Santa Catarina. O Diário da Justiça Eletrônico (DJE), aliás, publicou em sua edição da última segunda-feira (15/6) a Resolução TJ n. 14/2015, que trata da matéria.

O teletrabalho, na concepção adotada pela administração, é a modalidade de trabalho realizada de forma remota, em local adequado às condições de privacidade e segurança exigidas pelo serviço, mediante a utilização de tecnologias de informação e de comunicação. O desembargador João Henrique Blasi foi o relator da matéria no Pleno do TJ, enquanto o juiz Sílvio José Franco, auxiliar da Presidência, coordenou o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Estudo Experimental ao longo do ano de 2014.

O analista administrativo Xedes Ribeiro Freitas, lotado na Seção de Análise de Cargos, diz que a procura por informações sobre o teletrabalho intensificou-se nos últimos dias, após a publicação da resolução no DJE. Por conta disso, surgiu a ideia de produzir um manual de orientação, que será distribuído aos magistrados e servidores interessados em melhor conhecer os detalhes do programa. 

Imagens: Divulgação/MorgueFile.com
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.