Voltar DSJPG disponibiliza informações para dar suporte aos usuários do sistema eproc

Para prestar suporte aos usuários internos e externos do sistema eproc, a Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau (DSJPG), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), elaborou um material com todas as informações sobre o plantão no recesso forense. Neste verão, o recesso acontece de 21 de dezembro a 6 de janeiro e, por conta disso, os prazos processuais estão suspensos até o dia 20 de janeiro de 2021.

A chefe da Divisão de Apoio Judiciário da DSJPG, Sissa Correa, explica que o objetivo é atender as demandas de magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e da sociedade em geral. "Neste ano vamos fazer um banner para colocar na página principal do portal do PJSC, com todas as informações sobre o plantão no recesso forense. Haverá FAQ, manuais e tutoriais para a utilização do eproc, além de telefones úteis", anotou.

Segundo a servidora Sissa Correa, os problemas com certificado digital, pagamento e parcelamento de custas com cartão de crédito são algumas das principais dúvidas dos usuários do novo sistema eletrônico.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.