Voltar DTI planeja expansão de atendimentos promovidos por meio do Portal de Serviços

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) busca expandir a relação de atendimentos atualmente disponibilizados por meio do Portal de Serviços. Com esse objetivo, recentemente um novo contrato voltado à manutenção das licenças do software IBM Control Desk foi assinado. Trata-se de uma ferramenta de suporte e serviços de consultoria.

Além da DTI, o recurso já é empregado pelas Diretorias de Infraestrutura, Engenharia e Arquitetura, Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau e pela Coordenadoria dos Magistrados.

A Central de Serviços, que conta com os módulos Portal de Serviços, acessível para os usuários solicitarem os serviços por meio da abertura de chamados, e Central de Atendimento, disponibilizada para as áreas responsáveis pelo atendimento desses serviços, foi implantada em 2017. Com a experiência bem-sucedida da DTI nos primeiros anos de uso da ferramenta, na condição de usuária final, o portfólio de serviços oferecidos passou a ser ampliado exponencialmente.

A partir deste novo contrato, com a renovação das licenças e aquisição de novas, o projeto de ampliação do uso da ferramenta será estendido para outras diretorias do Judiciário.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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