Voltar Dupla é condenada a mais de 20 anos de prisão por latrocínio praticado em Criciúma

Um homem e uma mulher foram condenados, em sentença proferida ontem (27/8) pelo juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma, por latrocínio e corrupção de menores. O crime aconteceu em 12 de janeiro deste ano no bairro Santo Antônio, em Criciúma. Segundo a denúncia, a vítima estava dentro do carro, fazendo uso de entorpecentes e acompanhada de uma garota de programa, quando foi abordada pela ré. Ela solicitou que compartilhassem a droga, que já havia sido totalmente consumida.

Porém, diante da recusa, a acusada foi ao encontro do corréu e de um adolescente que, no intuito de assaltar a vítima, cercaram o veículo. Eles retiraram o homem do interior do automóvel e o agrediram com socos, chutes, pontapés e um golpe de "mata-leão". A vítima, um homem de 43 anos, faleceu por conta das agressões. O trio fugiu do local a bordo do carro e na posse de um celular, um relógio e outros pertences.

A mulher foi condenada a 24 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão e ao pagamento de 10 dias-multa, e o homem a 21 anos e quatro meses de reclusão e ao pagamento de 11 dias-multa (Ação Penal n. 0000998-98.2019.8.24.0020).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.