Voltar Educação e diversidade étnico-racial no PJSC é tema de live nesta quinta-feira (18/8)

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (Cevid) e o Grupo de Trabalho (GT) Diversidades, do Poder Judiciário de Santa Catarina, promovem nesta quinta-feira (18/8), às 19h, uma live com o tema "Educação e respeito à diversidade étnico-racial no PJSC", no canal do TJSC no YouTube.

O juiz Rafael Resende Britto, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Videira e integrante do GT Diversidades, será o mediador do debate, que contará com a participação da promotora de justiça do Estado de Minas Gerais Marianna Michelette da Silva e do vice-cacique da aldeia Itanhaém (povo Guarani), de Biguaçu, Davi Timóteo Martins.

A live faz parte da campanha "Liberdade Religiosa e Respeito às Diversidades no PJSC", promovida pela Cevid e pelo GT Diversidades em atenção à Resolução CNJ n. 440/2022, que instituiu a Política Nacional de Promoção da Liberdade Religiosa e Combate à Intolerância no âmbito do Poder Judiciário. Ao todo serão quatro lives, uma por mês, de agosto a novembro, sobre os temas da educação, religião, saúde e invisibilidade.

A live será feita neste link, onde já pode ser ativada a notificação para quando a transmissão acontecer.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.