Voltar Eleição para Comitê Gestor Regional - Prioridade ao 1º Grau será dia 23 de fevereiro

Magistrados e servidores são candidatos

O Comitê Gestor Regional para gestão e implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição CGRPG, em formação no âmbito do Judiciário de Santa Catarina, terá eleições para escolha de representantes da magistratura e dos servidores de 1º grau no próximo dia 23 de fevereiro. O desembargador José Carlos Carstens Köhler, presidente da Comissão Eleitoral, informa também que as votações ocorrerão por meio de acesso restrito na intranet, das 8 às 19 horas. Mais informações sobre como participar do sufrágio serão disponibilizadas em breve. De acordo com suas categorias, poderão votar magistrados do grau de jurisdição e servidores, tanto efetivos quanto comissionados, do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. Os candidatos dos magistrados de 1º grau, que só podem receber votos de magistrados de grau, são: Brigitte Remor de Souza May, Candida Inês Zoellner Brugnoli e Edison Zimmer.

Dos servidores, que devem ser votados apenas por servidores, são candidatos: Alessandra Oliveira Pereira, Aloir Lucas, Ana Lúcia Giordani Volpato Girardi, Anderson Luz dos Santos, Andrea Ribeiro Ramos, Bárbara Batista, Bianca Bez, Bruno Dotta, Cláudio Antônio de Paiva Simon, Cristian Zini Borela, Emylia Buchner Scalco Carneiro, Eneas Luiz Cesconetto, Estela Nara Gehrke, Fábio Ramos Bittencourt, Fernanda Gerty Nucci, Hevelyse Capozzoli Briesemeister, Ivens Wolff, Izelso De Rê, Kelly Fernanda de Carvalho Ferreira, Lenah Maurici, Luzia Ribeiro de Medeiros, Márcio Pereira Tizziani, Michelly Dalpiaz, Natália Radtke, Nelson José dos Santos, Norberto Sens, Olacir Gonçalves, Paula Vergínia Borsatto, Rafaeli Ianegitz, Sandra Regina Gonçalves Veiga, Simone Pamplona Zacchi, Tássia da Silva Neto, Vanessa Sant'Anna Vila Verde e Vilma Marcondes. 

Após a eleição, na primeira sessão do Pleno do TJ no mês de março (dia 4), haverá a indicação pelo colegiado de mais um magistrado e um servidor para compor o Comitê Gestor. O mandato dos membros titulares e suplentes desta primeira composição do Comitê Gestor Regional será até 31 de março de 2016, permitida a reeleição. Dúvidas poderão ser dirimidas pela Comissão Eleitoral, por correio eletrônico - cgrpg.responde@tjsc.jus.br.

Imagens: Divulgação/UFSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.