Voltar Eleições em 2014 são o tema da entrevista desta semana do programa Justiça Legal

Des. Sérgio fala sobre os preparativos do TRE/SC

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (27/7), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 22ª edição inédita, o programa apresenta estrevista especial com o desembargador e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), Sérgio Roberto Baasch Luz. O magistrado, que exerceu a presidência do TRE/SC durante o afastamento de seu titular, falou sobre os preparativos do órgão para as eleições que ocorrerão em outubro deste ano, em que estarão em disputa os cargos de presidente da República, senador, governador e deputados federais e estaduais.

São destaques, também, deste programa: a entrega de um veículo da frota do Poder Judiciário de Santa Catarina à Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos; e um boletim com a servidora Alma Serena Barbosa Satto, da Diretoria de Recursos Humanos, sobre o Rodízio de Funções, que chega à sua 16ª edição.

Por fim, no quadro "Isso é Legal", conheça o trabalho realizado pelos "Agentes do riso". Esse projeto busca levar alegria para os pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UC2mgB3Wb2X1gPwD5-j_zctw.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.