Voltar Eleições para conselhos do Regime Próprio de Previdência acontecem no mês de julho

As eleições para composição dos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Estaduais de Santa Catarina (RPPS/SC), informa o Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina - Iprev, vão acontecer na primeira semana de julho, nos dias 3 e 4, de forma exclusivamente eletrônica.

O voto poderá ser exercido por meio de qualquer computador com acesso à rede mundial de computadores (internet). Todos os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) poderão votar nos candidatos de suas categorias que disputam vagas nos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência do Estado de Santa Catarina (com informações da Assessoria de Comunicação do Iprev).

Para votar, basta acessar o sítio eletrônico http://sistemas.sc.gov.br/iprev/votacao_iprev ou clicar na opção  "VOTE AQUI" que estará disponível na página do Iprev, www.iprev.sc.gov.br, observando-se que os eleitores ativos e inativos informarão o login e a senha já utilizados no respectivo poder e órgão, ou outros dados de acesso específicos por estes fornecidos; e os eleitores pensionistas digitarão o login e a senha já utilizados para acesso às informações do Iprev.

Os servidores efetivos ativos votarão para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal em um candidato do poder ou órgão a que estejam vinculados.  Os inativos votarão em candidatos que concorrem à vaga de representante da categoria de inativos. Os pensionistas votarão em candidatos que concorrem à vaga de representante da categoria de pensionistas.

Imagens: Divulgação/Flickr-Roberto Jaime-TSE
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.