Voltar Em cerimônia virtual, AMC empossa neste sábado os membros de sua nova diretoria

Está marcada para amanhã, (13/3), às 11h, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) para o triênio 2021-2024. O juiz Marcelo Pizolati será o novo presidente da Associação, junto com a juíza Janiara Corbetta (1ª vice) e o desembargador aposentado Vanderlei Romer (2º vice).

A cerimônia será realizada de forma virtual e transmitida ao vivo pelo canal da AMC no Youtube. A atual presidente da AMC, juíza Jussara Wandscheer, realizará, na mesma cerimônia, sua despedida do trabalho de representação dos 731 juízes e desembargadores do Estado. Também tomam posse no sábado o novo diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), o juiz Maximiliano Losso Bunn, e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação.

Foram eleitos para o Conselho Deliberativo os magistrados Júlio César Machado Ferreira de Melo, Luiz Felipe Siegert Schuch, Luiz Francisco Delpizzo Miranda, Newton Janke, Jefferson Zanini, Marcos Bigolin e Fernando Speck de Souza. Como suplentes para o mesmo conselho, os magistrados Mauricio Fabiano Mortari, Fernando Rodrigo Busarello, Maira Salete Meneghetti, Candida Inês Zoellner Brugnoli e Bruna Luiza Hoffmann.

No Conselho Fiscal, tomam posse os magistrados Arthur Jenichen Filho, Samir Oséas Saad e Maurício Cavallazzi Póvoas. Os conselheiros Marcelo Volpato de Souza, Bruna Canella Becker Búrigo e Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior atuarão como suplentes. 

Serviço:

O quê: cerimônia de posse da diretoria AMC 2021-2024

Quando: sábado, 13 de março

Horário: 11 horas

Onde: Canal da AMC no Youtube, ao vivo

Imagens: Divulgação AMC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.