Voltar Em instalações novas e adequadas, restaurante do TJ reabre nesta segunda-feira

Refeições e lanches integrarão cardápio diário

Com instalações completamente novas e adequadas ao que prevê a legislação sanitária, o restaurante do Tribunal de Justiça volta a abrir suas portas ao público às 11 horas, nesta segunda-feira (15/9). Fruto do empenho da gestão administrativa comandada pelo desembargador Nelson Schaefer Martins, o novo restaurante terá capacidade para atender os servidores do Tribunal de Justiça e do Fórum da Capital, público para o qual ele foi especialmente idealizado. 

"A atual gestão, preocupada com o bem-estar dos seus colaboradores, atuou com firmeza para reduzir o tempo dos procedimentos, desde a reforma do espaço físico até a escolha da nova empresa que administrará o refeitório", destacou o desembargador Torres Marques, presidente em exercício do Tribunal de Justiça. 

Após uma licitação concorrida, da qual participaram 18 empresas, sagrou-se vencedor do certame o restaurante JC Comércio de Alimentos, conhecido pelo nome-fantasia "Bom Bocado", localizado na rua Vidal Ramos, no centro da cidade de Florianópolis. Refeições e lanches integrarão o cardápio diário, cuja qualidade será avaliada pelos usuários, por meio da Comissão de Fiscalização do Restaurante, com poderes para promover sugestões e cobrar melhorias durante todo o transcurso do contrato. "Com a entrega do restaurante, a administração do Tribunal de Justiça cumpre mais uma de suas metas para o biênio", complementa o desembargador Torres Marques.

Imagens: Luísa Brognoli/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.