Voltar Em licitação inédita, PJSC recebe 11 propostas para prestação de serviços de publicidade

Onze agências apresentaram propostas para a contratação de serviços de publicidade pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), na primeira concorrência para contratação de serviços dessa natureza (Lei n. 12.232/2010), do tipo técnica e preço, do Brasil pela nova Lei n. 14.133/2021. A sessão pública ocorreu nesta segunda-feira (19/9), com a presença de representantes legais das empresas e transmissão no canal do YouTube.

Cada uma das licitantes entregou quatro envelopes contendo as propostas técnica e de preços. Entre os serviços a serem prestados estão previstas a produção e a execução técnica de peças e projetos publicitários, bem como a criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias.

A Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), destaca que o ineditismo não foi somente quanto ao procedimento da Lei n. 12.232/2010, no contexto da nova Lei de Contratações Públicas. As formalidades para apresentação das propostas foram reduzidas ao estritamente necessário, privilegiando-se a obtenção da proposta mais vantajosa em detrimento de aspectos puramente formais, como espaços entre parágrafos e tamanho da fonte, mas sem prejuízo do sigilo da autoria, o que gerou comentários positivos entre os participantes.

A partir de agora, as propostas serão avaliadas e pontuadas no aspecto técnico, na capacidade de elaborar um plano de comunicação publicitária, mormente nos aspectos de raciocínio básico, estratégia de comunicação publicitária, ideia criativa e estratégia de mídia e não mídia, bem como no que tange à capacidade de atendimento, repertório e relatos de soluções de problemas de comunicação. A responsabilidade por essa avaliação será da Subcomissão Técnica, composta de três membros formados em Comunicação, Publicidade ou Marketing ou que atuem em uma dessas áreas, selecionados entre 12 inscritos em edital de credenciamento. No aspecto de preços, os descontos e os honorários serão avaliados e pontuados pela Comissão de Contratação.

Uma nova sessão pública será realizada para abertura dos envelopes com as propostas de preços, após análise das propostas técnicas pela Subcomissão Técnica. Todas as sessões públicas serão transmitidas no YouTube, no canal TJSC Licitações ao Vivo.​

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.