Voltar Encerra nesta quinta inscrição para roda de conversa ‘PJSC sem assédio e discriminação’

As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e a todas as formas de discriminação (CPEAMAS), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), convidam magistrados, servidores, estagiários e terceirizados para a roda de conversa “PJSC sem assédio e discriminação”.

O evento acontece no dia 30 de maio, das 14h às 18h, com 100 vagas na modalidade presencial e mais 100 pela plataforma Teams. O bate-papo ocorre no auditório do Tribunal Pleno, na sede do Tribunal de Justiça (TJSC), em Florianópolis.

O prazo de inscrições termina nesta quinta-feira (26/5), e o formulário deve ser preenchido na página da Academia Judicial

A roda de conversa contará com a presença remota da conselheira e coordenadora da Comissão de Assédio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Salise Monteiro Sanchotene.

Presencialmente, o evento contará com a representante da CPEAMAS no 2º grau, desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, e com as magistradas de 1º grau Gabriela Sailon de Souza Benedet e Ana Luisa Schmidt Ramos, além da servidora do PJSC Elizete Lanzoni Alves (PhD).

As CPEAMAS têm como objetivo assegurar o desenvolvimento das atividades laborais de forma digna, saudável, segura e sustentável, coibindo condutas assediadoras, racistas, misóginas, homofóbicas e abusivas que atentem contra a liberdade, a privacidade, a individualidade, a integridade e a dignidade. Para isso, fomentam um ambiente pautado no diálogo, na cooperação e no respeito mútuo.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.