Voltar Encerram hoje as inscrições para Comitê Orçamentário, de Gestão e Atenção ao 1º Grau

O Tribunal de Justiça informa que termina hoje (11/3), às 23h59min, o período de inscrições para magistrados e servidores de 1º grau interessados em concorrer às vagas do Comitê Orçamentário, de Gestão de Pessoas e Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição. A inscrição dos magistrados é realizada pelo e-mail comagis@tjsc.jus.br , e a dos servidores pelo e-mail cogpappg.candidato@tjsc.jus.br.

No e-mail é necessário que o magistrado e o servidor de 1º grau indiquem o nome completo, matrícula, lotação e a(s) categoria(s) para a(s) qual(is) desejam se inscrever (Servi-TJ e/ou Servi-Classe; Magis-TJ e/ou Magis-Classe). Na categoria Magis-Classe/Servi-Classe, são duas vagas para magistrados e duas para servidores, considerando-se eleitos os dois candidatos mais votados de cada categoria. Os terceiros e quartos lugares serão considerados suplentes. Na categoria Magis-TJ/Servi-TJ, há uma vaga para magistrado de primeiro grau e uma para servidor de primeiro grau, considerando-se eleito pelo Órgão Especial o candidato mais votado de cada categoria e suplente aquele que obtiver a segunda colocação.

Os representantes das categorias Magis-TJ/Servi-TJ serão escolhidos pelo Órgão Especial, em votação que ocorrerá no dia 1º de abril, enquanto os das categorias MagisClasse/Servi-Classe serão escolhidos respectivamente pela própria classe de magistrados e servidores, por meio de votação que ocorrerá no dia 2 de abril. Para mais informações, consulte a página do comitê ou entre em contato pelo e-mail cogpappg.candidato@tjsc.jus.br.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.