Engenharia entra em fase de reorganização para aprimorar a prestação de serviços - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Mudanças buscam fluidez dos trabalhos
21 Novembro 2014 | 15h37min
A Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça está em fase de reorganização de seus setores e quadro funcional, com o objetivo de aprimorar o fluxo de trabalho, aumentar a transparência e melhorar a comunicação.
A ideia, explica o diretor, o engenheiro Herlei José Cantú, é que com a nova estrutura - definida após um estudo interno, baseado nas três principais atividades da DEA (projetos, fiscalização e manutenção) - possa haver maior fluidez dos trabalhos e otimização dos recursos humanos. Internamente, acrescenta, ficará mais fácil identificar e gerenciar as demandas.
"Para o público externo, integrado por magistrados, servidores e fornecedores, isso permitirá maior compreensão do funcionamento da diretoria, de forma a facilitar os contatos e a busca de informações", garante. Essa é apenas uma das ações do Conselho Gestor de Engenharia, da Diretoria-Geral Administrativa e da própria DEA para aprimorar os serviços prestados.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)