Voltar Episódio #05 do PodJud, no ar, traz bate-papo sobre prêmio obtido com programa Acelera

Quando a notícia é boa, necessário fazer com que se propague. Por essa razão, o quinto episódio do PodJud traz a participação do juiz-corregedor Rodrigo Tavares Martins. Ele fala sobre o programa Acelera e a experiência da conquista de um prêmio nacional. Desenvolvido e implantado na Justiça catarinense, o Acelera venceu o Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos – Edição 2021.

O magistrado conta de onde veio a inspiração para criá-lo, seu envolvimento pessoal com a causa, sua idealização e execução. Aborda, ainda, o engajamento de magistrados e servidores e os resultados colhidos.

A conversa com o magistrado Rodrigo Tavares Martins está disponível nas plataformas de streaming de áudio - Deezer, Spotify e Soundcloud. Para ouvir, basta buscar por TJSC Oficial. Além desses locais, o conteúdo pode ser acessado no portal do Tribunal de Justiça.

O PodJud é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do PJSC. Sugestões de temas e assuntos podem ser enviadas por e-mail para o endereço imprensa@tjsc.jus.br.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.