Voltar Escola da Magistratura de SC segue com inscrições abertas para a Residência Judicial

Prazo termina no próximo dia 27 de fevereiro

Seguem abertas as inscrições para a prova de ingresso na Residência Judicial do curso de preparação para a magistratura oferecido pela Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc). O processo de inscrição vai até o dia 27 de fevereiro deste ano. A prova será realizada no próximo dia 9 de março, das 8h às 11h30min, em Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville e Tubarão.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deve ter concluído com aprovação os Módulos I e/ou II da Esmesc; ou os Níveis I e II segundo o projeto pedagógico da Esmesc vigente até 2006/1; ou estar devidamente matriculado no Módulo I ou II ou nos termos do regulamento específico, ou estar devidamente matriculado no Módulo Complementar Esmafesc-Esmesc. Caso inscreva-se para a Residência II, é necessário o candidato comprovar que concluiu a Residência I com aprovação.

O curso de preparação para a magistratura é desenvolvido em módulos. As atividades cumpridas em gabinete são realizadas sob a supervisão de magistrado orientador. As demais serão cumpridas sob a responsabilidade da Esmesc, em sistema presencial e/ou EaD.

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.