Voltar Esmesc abre inscrições para Curso de Atualização sobre Novo Código de Processo Civil

Curso terá 60 horas-aula

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) abriu inscrições para o Curso de Atualização sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC) nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Chapecó. O curso de 60 horas-aula, coordenado pelo juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo, tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento na sistemática proposta com a implementação do novo diploma processual, e é direcionado para a formação e aprimoramento da comunidade jurídica (graduandos, graduados, concurseiros, profissionais da advocacia privada e pública, magistrados, promotores, defensores, procuradores, delegados e outros).

As inscrições devem ser feitas até 18 de maio para a turma de Florianópolis, e até 9 de junho para as turmas de Blumenau e Chapecó. As aulas iniciam no dia 22 de maio, em Florianópolis; 12 de junho, em Blumenau; e 3 de julho, em Chapecó. Serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O corpo docente é formado por professores da Esmesc: mestres Luiz Gustavo Lovato, Rudson Marcos e Saul Steil. O advogado Luiz Gustavo Lovato é mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), professor de cursos de graduação e pós-graduação em Direito e membro da Comissão Temporária para Estudo do Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil da OAB/SC. O professor Rudson Marcos é juiz de direito, mestre em Ciências Jurídicas pela Univali e especialista em Direito Processual Civil, com ênfase no novo CPC, pelo Cesusc. O desembargador Saul Steil é mestre em Ciências Jurídicas pela Univali e especialista em Direito Processual pela Furb. Mais informações podem ser obtidas no site da Esmesc (WWW.esmesc.org.br).

 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.