Voltar Esmesc abre inscrições para Curso de Preparação à Magistratura

Capital e nas comarcas de Rio do Sul e Joinville

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) está com inscrições abertas para os Módulos I e II do Curso de Preparação à Magistratura, a ser realizado em sua sede, em Florianópolis. Ao todo serão disponibilizadas 140 vagas para o segundo semestre deste ano, distribuídas na Capital. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de julho, conforme disposto nos editais constantes do site da instituição.

A Esmesc abriu, também, inscrições para os referidos módulos nas extensões de Rio do Sul e Joinville. O Módulo I será oferecido na Unidade de Rio do Sul, em convênio com o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - Unidavi. O Módulo II será oferecido na Unidade de Joinville, em convênio com a Sociedade Educacional de Santa Catarina - Sociesc. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de agosto de 2014, conforme disposto nos editais.

A Escola informa, ainda, que realizará neste sábado (5) a prova de ingresso no Módulo III do Curso de Preparação à Magistratura, denominado "Residência Judicial". O processo de inscrição encerrou-se na quinta-feira (3). A prova, das 8h às 12h, acontecerá em Blumenau, Chapecó, Florianópolis e Joinville. Ela se destina a preencher 146 vagas - 122 vagas para o 1º grau e 24 vagas para o 2º grau - pelas diversas comarcas do Estado de Santa Catarina, conforme disponibilidade de magistrados orientadores. Caso não se atinja o preenchimento da totalidade das vagas, será mantida a proporcionalidade entre o 1º e o 2º grau.

Mais informações no site da Esmesc (www.esmesc.org.br) ou pelo telefone (48) 3231-3044.

*Assessoria de Imprensa da Associação dos Magistrados Catarinenses
 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.