Voltar Esmesc promove palestra com juiz Fernando Gajardoni sobre a 'nova' Lei de Improbidade

A Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc) vai promover uma palestra com o juiz Fernando Gajardoni no próximo dia 16, às 9h, na sede da Escola, em Florianópolis (SC). No evento, o magistrado vai abordar os principais aspectos processuais da “nova” Lei de Improbidade Administrativa.

Além de atuar como juiz no Tribunal de Justiça de São Paulo, Gajardoni é doutor e mestre em Direito Processual pela USP e professor de Direito Processual Civil na mesma universidade. A Esmesc lançará, na ocasião, novas edições da coleção Cadernos da Esmesc, escritas por professores e magistrados da Escola, entre eles os juízes Yannick Caubet e Ildo Fabris Júnior.

Nas obras, os autores falam sobre prática de sentença civil e dosimetria da pena, respectivamente. O objetivo do material é auxiliar os alunos na preparação para o concurso da magistratura. Será realizado, ainda, o sorteio de três cópias do livro “Comentários ao Código de Processo Civil”, escrito pelo palestrante.

A palestra é gratuita, aberta ao público e conta com certificado de participação. Para participar, basta confirmar presença neste formulário. | Serviço: 16 de setembro, às 9 horas, no auditório da Esmesc, rua dos Bambus, 116, Itacorubi, Florianópolis.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.