Voltar Inscrições abertas para eventos credenciados pela Enfam e indicados pela AJ/TJSC

Estão abertas as inscrições para dois eventos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e indicados pela Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (AJ/TJSC). O primeiro é o Webinário: Atuação do Poder Judiciário nos tempos de Pandemia, organizado em pelos Tribunais de Justiça de Pernambuco e do Paraná.

Com 17 horas-aulas divididas em quatro segundas-feiras, o evento a distância contará com dois magistrados catarinenses: o ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Gastaldi Buzzi e da magistrada Letícia Bodanese Rodegheri. O Webinário tem início na próxima segunda-feira, dia 29, e as inscrições serão aceitas apenas nesta sexta-feira (26/6) pelo e-mail: ej.inscricoes.magistrado@tjpe.jus.br. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Já o curso sobre Execução Penal, para fins de promoção e vitaliciamento, acontecerá de 13 de julho a 19 de agosto, em horários livres. A carga horária é de 40 horas-aula. Haverá tutoria, disponibilização de unidades semanalmente e atividades práticas obrigatórias (objetivas e subjetivas).

São 36 vagas para magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) e quatro para magistrados externos*. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de julho, na página da Academia Judicial na internet. Caso o número de interessados exceda o de vagas, será realizado sorteio.

*As inscrições para magistrados externos são pelo e-mail academia.secretaria@tjsc.jus.br

Confira mais sobre os cursos

Programação do Webinário: Atuação do Poder Judiciário nos tempos de Pandemia

Programação do curso sobre Execução Penal 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.