Voltar Fonaje e Fejesc são os destaques do programa Justiça Legal desta semana

Uma conversa com o juiz Gustavo Diefenthaler

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana um programa especial sobre o 37º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje), evento que trouxe a Florianópolis cerca de 400 magistrados de todo o país, com o objetivo de discutir o futuro dos juizados especiais. Em paralelo ao Fonaje, foram realizados o 12º Fórum Estadual de Juizados Especiais (Fejesc) e o 2º Encontro Estadual de Secretários dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda e Turmas Recursais de Santa Catarina.

Por fim, o programa apresenta uma entrevista especial com o juiz de direito Gustavo Diefenthaler, presidente do Fórum Nacional dos Juizados Especiais. O magistrado, titular da 3º Juizado Especial Cível de Porto Alegre/RS, fala sobre o funcionamento e estrutura dos juizados especiais em todo o país e sobre a importância do Fonaje, evento que reúne magistrados da área para a troca de experiências. 

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 
Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.