Fonaje promove hoje live sobre aspectos relevantes da Lei do Superendividamento - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Juizados Especiais
O Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) promove nesta terça-feira (27/7), às 19h, pelo seu canal no Instagram (@Fonaje_forumnacionaljuizados), a sua live de número 3, com o tema "Aspectos relevantes da Lei do Superendividamento". "Cuida-se de tema de relevância a todos os operadores do direito", destaca a desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que também integra a diretoria do Fonaje.
O evento contará com a participação do juiz de direito do Tribunal de Justiça da Bahia Pablo Stolze, autor e coautor de várias obras jurídicas, incluindo o Manual de Direito Civil e o Novo Curso de Direito Civil (Saraiva), bem como do consultor legislativo do Senado Federal na área de direito civil, processo civil e direito agrário, Carlos Elias de Oliveira, que é mestre e doutorando em direito na Universidade de Brasília (UnB).
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)